Ouvidoria

Este é um canal exclusivo da Mig-PLUS, para comunicação segura sobre violações de ética, denúncias de irregularidades internas e externas, garantindo o anonimato do relatante e a confidencialidade das questões tratadas.

Não serão admitidas retaliações a quem, de boa-fé, comunique alguma violação de conduta.

Ao fazer uso desses canais, tenha uma atitude ética. Aja com responsabilidade!

Consumidor: para dúvidas, solicitação, elogios, sugestão ou reclamação em relação aos produtos, utilize nosso SAC: 0800-97-96876 ou + 55 (54) 3347-3100.

A ouvidoria funciona da seguinte maneira:

  • Recebimento;
  • Tratativa;
  • Resposta.

Recebimento: o cliente envia o relato no nosso site.

Tratativa: nossa equipe avalia e realiza os encaminhamentos necessários referente ao relato recebido do nosso site.

Resposta: a equipe envia ao cliente uma resposta através do acompanhamento do seu relato no site.

O tempo médio de resposta ao relato recebido é de 48h.